7 melhores aplicativos de chat para seu site

Uma das principais ferramentas consideradas para atendimento em e-commerce.

 

Ferramenta essa que permite um visitante ou cliente se comunicar em tempo real com seu negócio.

 

A principal vantagem na hora de obter um sistema de chat no seu site é que ele não serve apenas para receber reclamações como também conduzir os clientes por todo o processo de compra. Para isso, separamos algumas opções de chat online onde você vai poder avaliar e definir qual o melhor para o seu negócio.

 

JivoChat

 

jivochat

 

 

Uma das mais conceituadas e flexíveis atualmente no mercado. A ferramenta foi criada em 2013 com um puglin para WordPress, hoje se estende para várias outras plataformas, como, loja virtual, aplicativos móbile, blogs e também no Facebook Messenger da sua fan page.

 

Permite também que o chat seja integrado com seu e-mail, centralizando o atendimento por e-mail, site e Facebook em apenas uma janela.

 

Envia convites, envia mensagem para visitantes e possui um sistema de avaliação quantitativa e qualitativa e permite também que vixe saiba quais páginas de seu site o usuário está visitando.

 

jivochat-cliente

Lembrando que o JivoChat é um aplicativo gratuito que já é de bom tamanho, para funções mais personalizadas pode comprar a versão paga.

 

LiveChat

 

Essa ferramenta possui variadas integrações e facilidade para instalar em plataformas de lojas virtuais. Dentre suas funcionalidades, esta disponível a vizualizações das mensagens enquanto o visitante ainda escreve, etiqueta suas conversas, de forma que você saiba antecipadamente qual assunto será tratado com o usuário.

É possível também utilizá-lo através de um cliente Web para navegadores, software e Mac, além de aplicativos online para Android e iOS.

Essa ferramenta é paga e possui pacotes de variados preços, e você tem a opção de pagar anualmente ou mensalmente.

 

Tolvnow

 

Mais um dos sistemas de chat online para e-commerce disponível em português. O Tolvnow possibilita registrar a localidade dos visitantes que estão acessando suas páginas, além também de ser integrado ao Google Analytics, avaliando o comportamento dos usuários.

 

Ele permite atender visitante de sua página no Facebook e também a customização do layout do chat, tornando assim mais parecido com a identidade visual do seu negócio e facilitando na identificação da sua marca.

 

Todas as conversas são armazenadas no sistema de chat e podem ser consultadas. Dispõe também de relatórios da atuação dos atendentes, tempo de abandono e satisfação dos clientes. Exibe promoções e auxilia os visitantes indecisos.

 

Oferece teste grátis por 14 dias a partir disso você pode escolher entre os 3 planos disponíveis, a partir de 60,50 (sessenta reais e cinquenta centavos)

 

Front Chat

 

Essa ferramenta dispõe das opção de integração do chat com e-mail, SMS e redes sociais, entre elas WhatsApp e Facebook.

 

Excelente opacos para lidar com seus visitantes em equipe. Entre os recursos da plataforma está a possibilidade de delegar atendimentos em tarefas e de falar com outros membros da equipe diretamente do aplicativo.

 

É também possível ver quando um atendente está redigindo uma mensagem a um visitante, evitando respostas duplicadas, além de poder criar modelos de respostas.

 

Com 4 tipo de planos, a Front disponibiliza 7 dias de teste grátis.

 

ClickDesk

 

Uma das poucas ferramenta que integra aí Gmail, é ideal também para o Google Hangouts. Ela oferece:

 

* Bate-papo ao vivo onde você conversa com visitantes em tempo real.

* Bate-papo por vídeo através do navegador sem precisar de alguma instalação.

* Central de ajuda, mantendo-o informado sobre possíveis problemas.

* Barra de ferramentas onde você pode aumentar o tráfego de mídia social e integrar o Twitter e Facebook ao aplicativo de bate papo ao vivo. E vários outros recursos.

Oferece quatro tipo de planos onde o primeiro é livre para 10 usuários.

 

Olark

 

Essa é uma das que mais fornece informações sobre os visitantes do seu site. Mostra quem está concertado a sua loja, quais páginas eles estão visitante e também quais produtos colocou no carrinho de compras.

 

Dispõe de auxílio para que o cliente não abandone suas compras, e também da criação de grupos de atendimento por setor além de integração do o Google Analytics.

Tem a opção de mensagem acionada onde envia automaticamente sugestão de uma oferta especial no momento oportuno ou mensagem off-line, quando o cliente deixa uma mensagem e você acompanha por e-mail.

Casengo

 

Mais uma opção que permite a integração com o WhatsApp, nela também é possível integrar Instagram e Facebook Messenger. Uma ferramenta super indicada para quem deseja reunir canais de atendimento, inclusive e-mail, em um só lugar.

Disponível 3 planos; o prêmio; empreendimento e elite.

 

Ferramentas para atendimento em e-commerce?

Ferramenta essa que permite um visitante ou cliente se comunicar em tempo real com seu negócio.

Qual a vantagem de obter uma ferramenta de chat no seu site?

A principal vantagem é que ele não serve apenas para receber reclamações como também conduzir os clientes por todo o processo de compra.

Quais as principais ferramentas de chat?

JivoChat, LiveChat, Tolvnow, Front Chat, ClickDesk, Olark e Casengo.

 

Análise as opções e escolha o melhor para seu negócio! Para mais informações entre em contato conosco ou deixe seu comentário abaixo. 😃

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